Voltaram? Brad Pitt e Jennifer Aniston são vistos juntos após o Oscar

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vivem os personagens principais de Era Uma Vez em Hollywood (Reprodução)

No último domingo (9), aconteceu o Oscar 2020, durante a premiação, Brad Pitt ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Era Uma Vez em… Hollywood. Para celebrar a vitória o astro foi comemorar na festa da Vanity Fair. De acordo com a revista People, Brad Pitt foi visto mais uma vez próximo à sua ex esposa Jennifer Anniston.

Segundo a revista, Brad estava conversando com Rebel Wilson e Chelsea Handler e perto dele estava Jennifer, que pouco interagiu com o ex marido. Este é o segundo encontro do ex casal em um local público, em janeiro de 2020 os dois se viram no SAG Awards.

Há rumores de que em 2019 Pitt foi um dos últimos a sair de uma festa na casa de Aniston. Nas entrevistas eles dizem que são apenas bons amigos. Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005, logo após o divórcio Pitt casou com Angelina Jolie, o relacionamento durou até 2016.

Brad Pitt começou sua carreira de ator no seriado Dallas, em 1987. O ator já ganhou prêmios como dois Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild, um BAFTA, um Emmy e dois Oscars. Entre seus principais trabalhos no cinema estão 12 Anos de Escravidão, The Normal Heart, Os Doze Macacos, Bastardos Inglórios, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e A Grande Aposta.

Jennifer Aniston ganhou destaque por interpretar a personagem Rachel na série Friends. A atriz já foi vencedora de um Emmy, um Globo de Ouro e dois Screen Actors Guild. Entre seus outros trabalhos na TV estão The Morning Show, Cougar Town, Muddling Through e Curtindo a Vida Adoidado. No cinema ela já atuou em O Duende, A Razão do Meu Afeto, Quero Matar Meu Chefe, Cegonhas e Mistério no Mediterrâneo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.