Warning: imagejpeg(/data/spinoff.com.br/wp-content/uploads/xBruna-Marquezine.jpg.pagespeed.ic_.AQlKMXEPhy-1200x720.jpg): failed to open stream: Permission denied in /data/spinoff.com.br/wp-includes/class-wp-image-editor.php on line 493

Vou Nadar Até Você: Bruna Marquezine aparece nua em sua estreia no cinema

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em cena de Vou Nadar Até Você (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com uma carreira mais do que consolidada na TV, a qual iniciou quando tinha apenas 04 anos, Bruna Marquezine aposta agora em voos mais altos como a sua primeira protagonista no cinema, em Vou Nadar Até Você, filme que teve a sua estreia no 47º Festival de Gramado, que aconteceu neste ano. 

No longa dirigido por Klaus Mitteldorf, a atriz interpreta Ophelia, uma jovem fotógrafa de Santos que descobre que o pai que a abandonou na infância (Peter Ketnath), vive atualmente em Ubatuba, também no litoral paulista. Em entrevista ao UOL, ela contou sobre um dos maiores desafios que teve de encarar nas filmagens, ao fazer algumas cenas de nu, e garante não se sentir intimidada. 

“Isso nunca foi uma preocupação para mim. Até porque o foco era a minha arte”, afirmou a famosa, que analisou sobre a demora para fazer uma estreia na sétima arte.

“Fiz muita televisão, emendava um projeto no outro. Admiro atores que conseguem conciliar dois projetos ao mesmo tempo. Mas tenho dificuldade em conciliar até mesmo um projeto com minha vida pessoal [risos]. Até o momento em que a Ophelia surgiu para mim, nada tinha me encantado antes, nenhuma história, equipe ou projeto. Ela surgiu em um momento em que eu tive tempo para me dedicar completamente a ela”, disse. 

Marquezine espera que essa personagem sirva como porta de entrada para outros trabalhos no cinema. “Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, comparou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort