Lindsey Morgan (Imagem: Divulgação)

A produção da nova versão de Walker, Texas Ranger está a todo vapor. Protagonizada por Jared Padalecki (Supernatural), que também será um dos produtores da série, que agora ganhou a adição da atriz Lindsey Morgan, conhecida por interpretar Raven Reyes em The 100.

De acordo com a Variety, Morgan irá assumir o papel de “Micki” a nova parceira de Cordell Walker (Padalecki). Mais informações a respeito da personagem não foram divulgadas, porém, sabe-se que no reboot, assim como na versão original, o foco será em Cordell Walker, viúvo e pai de dois filhos ele retorna para sua casa em Austin, Texas, após passar anos trabalhando em um caso secreto de alta periculosidade para assumir seu posto na Divisão Ranger.

Cabe a Walker conciliar o trabalho na elite da polícia estadual do Texas com a complicada relação familiar de onde esteve afastado por tantos anos.

Transmitida originalmente entre 1993 e 2001 pela CBS, “Walker, Texas Ranger” foi inspirada diretamente no filme “McQuade, o lobo solitário” de 1983, ambos protagonizados por Chuck Norris, que nos Estados Unidos ainda é fortemente associado ao papel do membro da divisão Ranger do Texas, Cordell Walker. 

Prisão

Jared Padalecki esteve envolvido no centro de uma polêmica, recentemente, quando acabou sendo preso acusado de agressão, nos Estados Unidos, durante uma briga de bar em Austin, no estado do Texas, de acordo com informações do site de notícias TMZ.

Após a confusão, o ator utilizou a sua conta oficial no Twitter, para agradecer o apoio dos familiares, amigos e fãs neste momento delicado e lamentou ter pedido alguns eventos por causa do período que ficou em reclusão.

“Eu quero, sinceramente, agradecer a minha família e os meus amigos por todo o amor e o apoio. Estou muito triste por perder a #SPNFamily na #dccon, mas espero poder vê-los todos em breve”. Além de Walker, Texas Ranger, o ator também está envolvido nas gravações da 15ª e última temporada de Supernatural.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui