Nova série da Disney Plus finaliza gravações, e equipe comemora com festa

Elizabeth Olsen e Paul Bettany em WandaVision (Imagem: Reprodução)

Existe entre todos os fãs da Marvel uma grande expectativa em relação às séries lançadas pela empresa para o Disney Plus, novo serviço de streaming da Disney. Entre as produções que foram anunciadas, WandaVision, estrela por Elisabeth Olsen já está completamente gravada. A primeira leva de episódios finalizou suas gravações neste fim de semana, e equipe e elenco se reuniram em um bar localizado dentro de um campo de golfe para comemorar.

Várias pessoas ligadas à produção usaram suas redes sociais para destacar o momento e publicar fotos conjuntas. Isso significa que o programa encerrou os trabalhos pelo menos nove meses antes de estrear na plataforma, com alguns detalhes apenas a serem acertados na pós produção, como efeitos especiais, etc.

A festa de encerramento aconteceu em Atlanta, com direito a muita comida, bebida, e jogos. A primeira vez que os fãs tiveram a oportunidade de ver um pouco de como seria a atração foi a através de um teaser de 30 segundos exibido durante o intervalo do Super Bowl. Na ocasião, Paul Bettany, que interpreta o visão na série assim como no MCU (Universo cinematográfico Marvel), foi a público falar o que pensa sobre a atração.

“Estou de volta a WandaVision. Sou um admirado do Kevin Feige (chefe da Marvel Studios). Ele se arriscou muito tanto com o programa, quanto com seu conceito. É lindamente escrito por sua equipe de roteiristas, e está foda! Quero dizer, as escolhas que estão fazendo são loucas, exageradas, e os fãs não terão que esperar muito, pois terão muito mais do Visão, mais cedo que imaginam”, falou Bettany em janeiro deste ano.

WandaVision está programada para estrar em dezembro. Outras atrações da Marvel Studios para a TV incluem O Falcão e o Soldado Invernal, que estreará em agosto, Loki, que estará disponível em 2021, What If, no meio de 2021, e Hawkeye, em outubro de 2021. Outras séries como Moon Knight e She-Hulk ainda não receberam previsão de estreia.