WandaVision (Imagem: Divulgação/Marvel)

O roteirista da nova série do Disney+ WandaVision, Tom King, revelou através de seu Instagram que o cachorro Sparky fará parte da nova série da Marvel. O animal androide de Visão, foi criado nas histórias em quadrinhos que o roteirista criou para a Marvel.

“Sparky virá em breve para o Disney+. Aparentemente”, escreveu o roteirista que atualmente trabalha para a DC, compartilhando assim, em suas redes sociais, uma arte do bicho de estimação de Visão.

WandaVision foi criada por Jac Schaeffer, e é baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A história se passa no Universo Cinematográfico Marvel, e seus eventos ocorrem após o grande sucesso de 2019, Vingadores: Ultimato. A produção é da Marvel Studios, e tem Schaeffer como principal escritora e direção de Matt Shakman.

Na série, os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão reprisar seus papéis como Wanda Maximoff / Feiticeira Escalate e Visão, respectivamente. Todo o processo de filmagem já está a todo vapor, e iniciou em novembro de 2019, em Atlanta, no estado americano da Geórgia.

Os rumores sobre a produção começaram ainda em 2018, no período houve vários comentários que a Marvel estaria produzindo uma série envolvendo Visão e a Feiticeira Escarlate, mas nada tinha sido confirmado pelo estúdio. Porém no início de 2019, foi confirmado pela Marvel a produção, e ainda foi anunciado que JAc Schaeffer seria o roteirista e showrunner.

Já o nome Wandavision só foi escolhido em abril, e que ela estraria no segundo ano do Disney+. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, chegou a relatar que a série surpreendente.

Inicialmente a previsão do Disney+, era que a websérie fosse lançada apenas no inicio de 2021, contudo com o bom andamento do processo de filmagem e produção, foi anunciado o adiantamento de WandaVision já para 2020, a série contará ao todo com seis episódios.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui