WandaVision ganhará novidade SENSACIONAL

Cena do teaser WandaVision (Foto: Disney+)

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, que é interpretada por Elizabeth Olsen, se tornou uma das personagens preferidas dos fãs do filmes da Marvel. Tal sucesso fez com que ela ganhasse uma série solo que chegará em dezembro no Disney+. Contudo, a aventuras da mutante não se limitaram somente à série e ela ganhará várias histórias em quadrinhos.

De acordo com o site Legião dos Heróis, a Marvel lançará coleções de revista temáticas relacionadas à série WandaVision, que estarão dentro de um novo evento intitulado Darkhold. Informação veio através da divulgação do catálogo de lançamentos da Marvel do período de setembro a dezembro deste ano que foi feito pela distribuidora Hachette. Nas edições a Feiticeira Escarlate e o Doutor Destino terão sua histórias cruzadas por um livro de encantamento chamado Darkhold.

A série de quadrinhos estava planejada para chegar mais cedo, mas a pandemia atrasou o lançamento que foi reagendado para dezembro. Além disso, será lançada uma coletânea baseada na Feiticeira Escarlate e no Visão, reunindo os momentos mais marcantes do casal nas HQs e no seriado da heroína. Confira abaixo a capa de umas das revistas:

Feiticeira Escarlate (Divulgação / Marvel Comics)
Feiticeira Escarlate (Divulgação / Marvel Comics)

A Feiticeira Escarlate foi criada por Stan Lee e Jack Kirby e fez sua primeira aparição em 1964 na HQ Uncanny X-Men #4 . Ela é uma da mais poderosas mutantes da Marvel e irmã de Pietro Maximoff, o Mercúrio. Entre os poderes da personagem estão a manipulação da Magia do Caos, alterar a realidade, criar e apagar seres da existência, manipular pessoas, levitar, entre outros.

No MCU, Wanda Maximoff foi apresentada em Vingadores: Era de Ultron em 2015. Ela começou como um das inimigas do Vingadores mas acabou se unindo ao grupo. Ela criou um vinculo forte com o Visão (Paul Bettany), e acabaram se tornando um casal. Ao longo dos filmes ela se tornou cada vez mais poderosa, conseguindo bater de frente até contra Thanos.