WandaVision: Imagens do set indicam que Monica Rambeau faz parte da [descubra]

Cena do teaser de WandaVision (Foto: Disney+)

Novas imagens do set de filmagens de WandaVision mostram um pouco do retorno de Randall Park no papel do agente Jimmy Woo e ainda indicam que a versão adulta de Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, é membro da S.W.OR.D.

O personagem de Park foi introduzido em Homem-Formiga e a Vespa. Já a versão criança de Monica Rambeau, vivida por Akira Akbar, apareceu em Capitã Marvel.

Confira:

Bastidores de WandaVision (Imagem: Reprodução)
Bastidores de WandaVision (Imagem: Reprodução)
Bastidores de WandaVision (Imagem: Reprodução)

Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma aventura no subúrbio, numa realidade criada pela Feiticeira depois da morte do androide. Em meio a várias ambientações, misturando o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel. Na prévia divulgada do Superbowl alguns detalhes da série ganharam destaque, como Wanda grávida, os berços dos gêmeos Célere e Wiccano, e a Feiticeira Escarlate vestida com o traje clássico dos quadrinhos. Mas a vida do subúrbio não será tão ideal como imaginam, pois nem tudo é o que parece.

Além de Olsen e Bettany, a série ainda conta com Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park e Teyonah Parris.

Assista ao teaser:

 

Diferenciada

Kevin Feige já adiantou que WandaVision será surpreendente e bem diferente, quando comparada às demais produções da Marvel. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly no ano passado, Elizabeth Olsen e Paul Bettany falaram sobre a ambientação da trama, que será fortemente inspirada nos quadrinhos e ambientada nas décadas de 50 e 60. E como já pode ser percebido pela prévia divulgada, os sitcoms serão interessantes fontes de inspiração.

“É uma mistura entre os sitcoms que existiam nessas décadas e os filmes da Marvel com os quais estamos acostumados”, disse Olsen. Bettany acrescentou: “A série começa dessa forma, e então há um efeito bola de neve que faz com a história de transforme em algo épico, algo que os fãs do MCU conhecem e amam”.

Sobre aperfeiçoar a sua personagem, a interprete de Wanda disse: “Desde o começo de ‘Era de Ultron’, as coisas que eu sempre adorei sobre a Feiticeira Escarlate são coisas que eu terei a oportunidade de explorar agora. Estou nervosa e muito animada, da melhor forma. Mas acho que nós finalmente vamos poder seguir determinados caminhos dos quadrinhos que são favoritos do público, e vai ser uma jornada bem diferente”, contou Olsen.

Bettany destacou a evolução da relação dos protagonistas: “Eu acho que vai haver uma progressão real dos personagens e do relacionamento entre eles, e vai ser ótimo ter a oportunidade e o tempo pra isso. A cada dia aparecem coisas mais interessantes, e os roteiros que recebemos até agora são uma loucura”.

WandaVision será lançada ainda esse ano no Disney+. A série conta com a direção de Matt Shakman, de Game of Thrones e The Good Wife.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.