WandaVision: Marvel anuncia novos integrantes do elenco da série

Elenco de WandaVision (Reprodução)

Aos poucos os detalhes sobre as novas séries da Marvel para o Disney+ estão sendo divulgados. O D23, evento bianual da Disney que aconteceu no último final de semana, foi crucial para vários anúncios importantes, entre eles os novos integrantes da produção WandaVision.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda/Feiticeiça Escarlate e Vision, juntam-se ao elenco também Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park. Kat é conhecida dos fãs por interpretar a engraçada Darcy, irmã da personagem Jane Foster (Natalie Portaman) nos filmes de “Thor”. Já Park retorna como o agente do governo Jimmy Woo, papel que viveu no filme “Homem-Formiga e a Vespa”.

Kathryn é uma veterana do cinema e da comédia, tendo participado da animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Na série ela será uma vizinha abelhuda bastante interessada na vida do novo casal de residentes. A produção terá também a atriz Teyonah Parris como a versão adulta da filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch) de “Capitã Marvel”.

Matt Shakman (Fargo) ficará responsável por todos os seis episódios, que durante o D23 foram descritos como uma mistura entre comédia e um épico da Marvel. O próprio presidente Kevin Feige descreveu WandaVision como “algo que nunca foi feito antes”, enquanto Paul e Olsen confirmaram que a série é “estranha”, no melhor sentido.

Década passada

Durante um evento anterior, Elizabeth deu uma ideia de em que os fãs podem se basear: “Existem alguns quadrinhos que estamos tomando como base, e no lançamento do Disney+ eles mostraram uma foto dos nossos personagens nos anos 50, então acho que essa é uma boa dica”, revelou.

Como Vision foi morto durante “Vingadores: Ultimato”, é de imaginar que Wanda usará seus poderes de manipulação do tempo – ainda não explorados no MCU mas originais dos quadrinhos – para conseguir ter uma vida normal ao lado homem que ama. WandaVision estará com exclusividade no Disney+ a partir da primavera de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort