Warner Bros. altera datas de lançamento de Flash, Shazam! 2 e Adão Negro

Zachary Levi como Shazam
Zachary Levi como Shazam (Divulgação)

Apesar de muitas produções cinematográficas terem voltado ao trabalho com os protocolos de segurança contra o contágio de COVID-19, a situação continua não muito boa para os cinemas. Apesar de algumas de diversas salas de cinemas terem reaberto ao redor do mundo, as estreias dos filmes continuam de forma tímida e arrecadação de bilheteria abaixo do esperado.

Com isso, os grandes estúdios estão constantemente alterando as datas de estreia de suas grandes produções. Nesta semana, a Warner Bros. anunciou a alteração da data de estreia de diversos filmes que fazem parte do DCEU. Agora o filme The Flash que esta previsto para 2 de junho de 2022, agora estreia em 4 de novembro de 2022. Shazam! Fury of the Gods passou de novembro de 2022 para 2 de junho de 2023. E Adão Negro que estava previsto para estrear dezembro de 2021 não teve um nova data de lançamento revelada.

Vale lembrar que Mulher-Maravilha 1984 também teve sua data de estreia alterada. O filme chegará no dia 25 de dezembro deste ano nos cinemas.

Expectativa para um crossover

Shazam e Adão Negro fazem parte do mesmo universo nos quadrinhos da DC, e com isso muitos fãs estão com a expectativa de um crossover acontecer entre eles. Zachary Levi, que interpreta o Shazam também espera que um crossover aconteça. Em uma entrevista para o 4D Xperience, o ator falou sobre o assunto.

Sobre os planos de Shazam e Adão Negro se enfrentarem um dia, Levi falou: “Está bem acima do meu nível de pagamento. Não tenho ideia. Adão Negro é da parte do Capitão Marvel / Shazam do universo DC, então espero [que eles se encontrem]. Acho que seria incrível poder ir e fazer isso. [Johnson] [está] fazendo o seu negócio, o Adão Negro autônomo, e nós faremos nossa sequência [Shazam! Fury of the Gods], e veremos o que acontece a partir daí”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.