Bomba! Warner Bros cogita tirar Amber Heard de novo Aquaman

Jason Momoa e Amber Heard em cena de Aquaman
Jason Momoa e Amber Heard em cena de Aquaman (Reprodução)

Tem coisas que os fãs realmente não perdoam. E parece que a atriz Amber Heard entrou nessa lista, com os fãs clamando nas redes sociais pela substituição dela na sequência de Aquaman. O problema é que parece que o pedido popular fez com que a Warner Bros cogitasse realmente substituir a atriz devido a seus problemas recentes. Aconteceu que Amber se envolveu numa verdadeira saga com acusações de violência doméstica por parte do ator Johnny Depp com quem foi casada.

Mas uma reviravolta tomou conta do caso nesta semana, já que um áudio gravado em 2015 veio à tona e mostra a atriz admitindo que também batia em Depp. Claro que isso, não ameniza, nem explica o fato da violência cometida pelo astro de Piratas do Caribe, mas foi o suficiente para confundir a cabeça do público, já que além disso o processo de divórcio do casal se arrasta por vários anos.

Essa crise inclusive, levou a Warner Bros a considerar substituir Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos, e agora a empresa parece disposta a analisar como isso pode ser feito em Aquaman 2. O site We Got This Covered ouviu suas fontes que afirmaram que devido ao escândalo, vários executivos da empresa estão visando reformular o papel de Mera, par romântico do protagonista Arthur no longo, impulsionado sobretudo pelo grande número de fãs se voltando contra Heard, e pedindo sua saída do filme.

Quando o mesmo aconteceu com Depp em Animais Fantásticos, ele não foi realmente retirado do filme já que deve reprisar seu papel como o vilão Gellert Grindewald na terceira parte da trilogia. Neste caso, o ator tinha a criadora da história, JK Rowling a seu favor, o que pode tê-lo ajudado a permanecer. Já Heard não tem o mesmo apoio, e talvez possa contar apenar com o peso das palavras de Jason Momoa, e do diretor James Wan para defendê-la.

ankara escort