Warner Bros cogita tomar ESTA decisão sobre Ezra Miller como Flash

Ezra Miller como Flash (Foto: Divulgação / DC e Warner Bros.)

Segundo uma das coordenadoras de dublês de Flash, novo filme do Universo Estendido da DC, e da Warner Bros, as filmagens que começariam em julho também foram afetadas pelo novo coronavírus. O filme que também estava previsto para estrear em julho do ano que vem pode sofrer um adiamento por dois motivos: o primeiro, a proximidade com Capitã Marvel 2, e o segundo, a polêmica em que o protagonista do longa, Ezra Miller se envolveu no último fim de semana.

Contrariando as medidas de distanciamento social, o ator se encontrou com alguns fãs na Islândia, quando uma delas, fez uma brincadeira sobre ele não conseguir encará-la em uma luta, e o ator não gostou da brincadeira, disse que poderia fazer isso, e a jogou no chão, pegando-a pelo pescoço. As pessoas que estavam perto se assustaram com sua atitude, que parece ter ido além de uma simples brincadeira.

O vídeo viralizou em todo o mundo, e até mesmo a polícia foi chamada para tentar conter os ânimos, e segundo pessoas que estavam presentes, Ezra ficou descalço na neve por cerca de 10 minutos esperando que as autoridades chegassem ao local. O homem responsável por fazer o vídeo que foi bastante compartilhado nas redes sociais, Kyle Lampe, explicou o motivo de ter exposto o ator.

“Ok, então eu estou expondo Ezra Miller porque ele acabou de atacar minha amiga no bar depois que ela o desafiou de brincadeira… ele tomou a sério e estrangulou com força no chão. Isso não é legal”, disparou Kyle. Nas redes sociais, isso pegou muito mal e logo os fãs começaram a manifestar a decepção com Ezra, que até então parecia tão consciente sobre pertencer a uma minoria depois de declarar para a revista GQ britânica que se considerava gênero fluido. Os fãs inclusive chegaram a criar uma petição para que ele fosse removido do posto de Flash.

Mas a Warner Bros que não é boba nem nada já estava pensando nisso. Com as mudanças no DCEU, a empresa está pensando em deixar de lado Barry Allen, e introduzir Wally West como o novo Flash, e assim adequar outro ator para o papel que seria de Miller, conforme informou o site We Got This Covered.

bostancı escort