Warner Bros confirma data de estreia da sequência Shazam 2

Shazam!
Shazam! (Foto: Divulgação)

A Warner tirou a semana para fazer grandes anúncios dos seus próximos projetos. Depois de Matrix 4 e The Flash, agora é hora do sucesso Shazam ganhar data para a sequência. O filme estrelado por Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer conquistou o público e se tornou um dos lançamentos mais populares da DC.

O estúdio marcou no calendário o dia 1 de abril de 2022 – não, não é piada – para o lançamento nos Estados Unidos; apenas 1 dia depois da chegada de outra grande sequência aos cinemas, dessa vez da Sony, Homem-Aranha: No Aranhaverso 2. Já dá inclusive para sentir o drama.

É provável que alguma dessas datas venha a mudar, como sempre acontece com grandes títulos por um motivo ou por outro, mas por enquanto os fãs precisarão segurar a emoção – e preparar o bolso – sabendo que verão dois filmes incríveis um depois do outro.

Para relembrar – e para quem ainda não assistiu – o filme conta a história do garoto Billy (Asher), que já passou por várias famílias adotivas até encontrar uma mais do que especial. Um belo dia, ao viajar de trem, é levado para uma outra dimensão onde conhece o misterioso Mago vivido por Djimon Hounsou, que transfere para ele todos os seus poderes.

A partir desse momento, sempre que grita “Shazam!”, ele se transforma na versão adulta do super-herói. Juntamente com o irmão adotivo Freddy (Jack) ele precisará aprender a usar sua mágica para o bem e para salvar a cidade e seus moradores de terríveis ameaças.

Spoilers

Ao fim do primeiro filme, em uma incrível sequência, Shazam aprende que pode compartilhar seus poderes com os irmãos adotivos mais novos, e que eles também são transformados em versões adultas de si mesmos. A sequência provavelmente fará a expansão desse elemento da história.

O elenco conta também com Mark Strong, Ross Butler,Grace Fulton,Djimon Hounsou, Cooper Andrews, Marta Milans, Faithe Herman, Ian Chen e Jovan Armand.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort