“Matrix” (Reprodução)

Para deixar os fãs ainda mais animados, a Warner Bros acaba de divulgar as datas oficiais de estreia dos aguardados longas Matrix 4 e o filme solo do herói The Flash que será protagonizado por Ezra Miller, Kiersey Clemons e Billy Crudup.

Com direção de Lana Wachowski, que escreveu o roteiro em parceria com Aleksandar Hemon e David Mitchell, e presença confirmada de Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity e Jada Pinkett Smith como Niobe, Matrix 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos.

The Flash, o polêmico projeto solo do integrante da Liga da Justiça que parece nunca sair do papel, foi colocado para 1 de julho de 2022. Vale lembrar que ambas as datas ainda podem mudar.

A única notícia triste é que o espaço no calendário agora ocupado por Matrix estava sendo reservado para a adaptação do anime Akira, com direção do neo-zelandês Taika Waititi, e que ainda permanece deslocado. O filme também tem sofrido bastante com a agenda apertada do diretor, que em breve começará as gravações de Thor: Amor e Trovão.

Choque

Estamos trabalhando muito duro no roteiro, e continuamos empurrando o começo das gravações mais adiante, e acabamos empurrando algumas semanas demais e coincidiu com as gravações de ‘Thor 4’, os dois ficaram muito próximos”, contou ele do longa que tem Leonardo DiCaprio como um dos produtores.

E ainda: “E depois continuamos empurrando, e chegou o ponto em que estava interferindo demais, e não tínhamos como fazer dar certo, então agora tivemos que colocar ‘Akira’ para o fim das filmagens de ‘Thor’, e isso vai atrasá-lo alguns anos”, finalizou.

Ou seja, ganha-se uns, perde-se outros. Prova disso é que na mesma ocasião, o estúdio também anunciou que vai alterar a estreia de Mortal Kombat de março para janeiro de 2021, para alegria dos fãs.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui