Warner Bros. define novas datas de estreia de Tenet e Mulher-Maravilha 1984 no Brasil

Tenet
Tenet (Divulgação)

Desde março, quando a pandemia fez o mundo entrar em quarentena, os cinemas fecharam suas portas para evitar aglomeração de pessoas e assim ajudar a diminuir a transmissão do COVID-19. Com isso, as grandes estreias de filmes foram constantemente adiadas, inclusive alguns acabaram lançados diretamente na plataformas de streaming e sob demanda.

Nos Estados Unidos, vários cinemas já reabriram e alguns filmes já foram lançados, contudo, no Brasil teremos que esperar um pouco mais para ver as novidades de Hollywood. Uma recente matéria da IGN Brasil revelou que a Warner Bros. decidiu mudar as datas de estreia de Tenet e Mulher-Maravilha 1984 nas terras tupiniquins. Os motivos das mudanças não foram revelados, mas é bem provável que seja por conta da pandemia.

Tenet estava previsto para estrear no Brasil no dia 24 de setembro, enquanto Mulher-Maravilha 1984 chegaria no dia 2 de outubro. Agora, o filme dirigido por Christopher Nolan está marcado para estrear no dia 15 de outubro, e o longa metragem dirigido por Patty Jenkins será lançado no dia 5 de novembro.

Tenet é um épico de espionagem, que segue a história de um agente conhecido como o Protagonista, onde deve usar todos os artifícios que tem em mão, inclusive algo que vai além da viagem no tempo, para sobreviver. O elenco conta com Elizabeth Debicki, Robert Pattinson, John David Washington, Dimple Kapadia, Clémence Poésy, Michael Cane e Aaron Johson.

Mulher-Maravilha 1984 mostra como Diana Prince está vivendo entre os humanos como um arqueóloga. Ela é surpreendida com o retorno de seu grande amor Steve Trevors, ao qual achava que estava morto. Enquanto em sua vida de heroína, Diana terá que lidar com Maxwell Lord, que esconde um segredo e com o surgimento de usa maior inimiga, a Mulher-Leopardo. O elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort