Warner Bros divulga novidades para 2020

Painel da Warner 2020 na CCXP2019 (Divulgação)

Antes do tão aguardado painel do filme Mulher-Maravilha 1984 com a presença de Gal Gadot, a Warner Bros fez questão de trazer para a CCXP19 todas as grandes novidades que está preparando para o ano que vem.

Com apresentação de Marcos Mion no Auditório Cinemark XD neste domingo (08), foram promovidos novos projetos como “Scooby! O Filme”, com a presença especial do dublador do cachorro mais medroso no cinema; e um vídeo dos bastidores do musical “Em um Bairro de Nova York”, com trilha de Lin-Manuel Miranda.

Os presentes foram surpreendidos com uma mensagem especial do elenco da franquia Invocação do Mal, Vera Farmiga e Patrick Wilson, apresentando a sequência A Ordem do Demônio, que ganhou trailer exclusivo para a CCXP1P e que terá como foco um caso de assassinato no qual o réu declarou que havia cometido o crime devido à possessão demoníaca. A estreia está marcada para 10 de setembro de 2020.

Conteúdo

Outra grande surpresa foi o teaser de Tenet, aguardadíssimo novo projeto de Christopher Nolan estrelado por John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki, que só havia sido exibido em alguns cinemas americanos e que chega ao Brasil em 23 de julho.

O diretor Matt Reeves também mandou seu olá através de vídeo e anunciou, para delírio da platéia, que trará The Batman para a convenção no ano que vem, possivelmente para a estreia do trailer oficial. Continuando no universo dos quadrinhos, James Gunn e a brasileira Alice Braga apareceram direto do set de filmagens do novo Esquadrão Suicida com a promessa de que o filme agradará a todos.

Fechando com chave de ouro foi exibido novamente o trailer de Aves de Rapina que a estrela Margot Robbie, o elenco e diretora trouxeram ao evento com exclusividade na última quinta (5). A CCXP19 reuniu 280 mil pessoas em 4 dias de atividades com tudo que a cultura nerd tem de melhor a oferecer. Agora só nos resta aguardar 2020

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort