Warner Bros. divulga novo trailer de SCOOBY! O Filme

Cena de SCOOBY! O Filme (Imagem: Reprodução / Warner Bros.)

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de SCOOBY! O Filme. Esta é a primeira animação da turma de detetives que irá para o cinema. O longa metragem animado além de mostrar a Mistério S/A resolvendo um de seus maiores casos, também contará como o grupo se conheceu.

SCOOBY! O Filme tem direção de Tony Cervone e músicas compostas pro Junkie XL. O elenco com as vozes de Frank Welker como Scooby-Doo, Zac Efron como Fred, Gina Rodriguez como Velma Dinkley, Amanda Seyfried como Daphne Blake e Will Forte como Salsicha. Além de outros grandes nomes como Marky Wahlberg, Jason Isaacs e Simon Cowell.

De acordo com a sinopse, SCOOBY! O Filme mostra os cinco amigos tentando impedir que o fantasma cachorro Cerberus surja na terra e cause um “apocãolipse”.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 maio de 2020.

Cartaz de SCOOBY! O Filme (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Scooby-Doo é uma franquia de desenho animado que foi criado por Joe Ruby e Ken Spears e produzido pela Hanna-Barbera. A premissa muito bem conhecida mostra um grupo de jovens enxeridos e um cachorro que resolvem os mais diversos mistérios tidos como paranormais, mostrando que no fim, o maio perigo são as próprias pessoas.

As aventuras de Scooby e sua turma já foram exibidas em diversos canais como Rede Manchete, Cartoon Network, Globo, SBT, Boomerang e Tooncast. Outro ponto a se destacar na animação é que em seus episódios sempre trazem alguma personalidade importante, como atores, cantores ou estrelas do esporte.

Scooby-Doo contou com diversos filmes animados, mas sempre foram exibidos somente na TV. Em 2002, estreou o primeiro live-action, que foi um grande sucesso, contando o elenco com Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr. e Linda Cardellini. Em 2004, o elenco retornou para uma sequência que arrecadou mais de US$ 181 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.