Warner Bros. divulga o trailer final de Tenet

Cena do trailer de Tenet
Cena do trailer de Tenet (Reprodução)

Tenet é uma das maiores promessas do cinema deste ano. O filme dirigido por Christopher Nolan sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia, mas parece que agora ele tem um data definida de lançamento. No trailer final divulgado no fim de semana, é anunciado que Tenet será lançado no dia 3 de setembro nos cinemas que estiverem abertos.

O trailer cheio de ação, conta com a música The Plan, feita por Travis Scott especialmente para o filme. Confira abaixo:

Filmado em sete países, Tenet mostra John David Washington como o Protagonista.  Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através do mundo da espionagem internacional em uma missão que se desenvolverá em algo além do tempo real.

O elenco do filme de ação e ficção científica também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Michael Caine e Kenneth Branagh. Christopher Nolan escreveu e dirigiu o filme. O filme foi produzido por Emma Thomas e Nolan. Thomas Hayslip foi o produtor executivo.

A equipe criativa dos bastidores de Nolan incluiu o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson e o supervisor de efeitos especiais Scott Fisher. A pontuação é composta por Ludwig Göransson.

 Alguns críticos já conseguiram ver o filme de Nolan e já tiveram suas primeira impressões. Tenet conseguiu 80% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira abaixo alguns comentários:

“Depois de cinco meses preso na frente da telinha, talvez ficar um pouco sobrecarregado não seja ruim. Mas é difícil escapar da sensação de que menos poderia ter sido mais” – Philip De Semlyen, Time Out.

“Sem dúvida, os estudantes ávidos da fórmula Nolan obterão meses de entretenimento com as repetidas exibições, mas para mim foi estranhamente tentador – cheio de coisas boas, mas no final das contas frustrante” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

ashington na liderança é perfeito e como já vimos no Infiltrado na Klan de Spike Lee, ele pode carregar um filme nos ombros. Em Tenet, isso é ainda mais evidente” – Tero Heikkinin, AwardsWatch.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.