Warner Bros. e DC tomam decisão DRÁSTICA sobre filme focado na Supergirl

Supergirl
Supergirl (Reprodução)

Parece que planejamento é algo que falta para a Warner Bros. e para a DC Films. Além de todo o impasse em relação a Liga da Justiça e diferentes Coringas, as empresas parecem que vão colocar fim em um projeto que já haviam sido anunciado: um filme sobre a Supergirl. Diferente do que vemos na TV, com Melissa Benoist, o filme seria como uma história de origem, com outra atriz no papel principal.

De acordo com o canal Heroic Hollywood, a Warner suspendeu a produção do longa que já estava em desenvolvimento pois entendeu que não fazia sentido logo após Liga da Justiça, que mostra a reaparição do Superman, apostar na introdução da garota de aço. Então, o foco será novamente o alter ego de Clark Kent.

Ainda não se sabe se a empresa optará por reiniciar o personagem, colocando outro ator para vive-lo ou chamar novamente Henry Cavill, que já demonstrou interesse em reprisar o papel. Outro ponto de interesse do estúdio é a campanha constante que os fãs têm feito para que Cavill volte a ocupar o lugar de onde nunca deveria ter saído, e reapareça com um possível Homem de Aço 2.

“De onde paramos com o Homem de Aço, em particular, era o cara que havia encontrado seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas que meio que o encontrou no final, que cometera algo que ele consideraria o mais horrível pecado, matando o último membro de sua espécie”, disse Cavill a Jake Hamilton.

“Esse é um lugar onde eu gostaria de viajar com o personagem. Vê-lo explorando a positividade de quem ele é. Não necessariamente uma positividade barata, mas sua verdade inclinação para isso. Aquele personagem que se torna um ícone de esperança e desfruta dessa experiência ao invés vez de necessariamente ficar desconfortável com isso”, completou o astro que antes de o isolamento social devido ao coronavírus, estava gravando a segunda temporada de The Witcher, da Netflix.

bostancı escort