Warner Bros está à procura de diretores para novo filme de super-herói; saiba qual

Joss Whedon abandonou filme sobre a Batgirl (Reprodução)

Ao que tudo indica, a Warner Bros está em uma caçada pelo novo diretor(a) do seu próximo filme de super-herói. Segundo informações, o projeto estaria sendo considerado de alta prioridade, tendo em vista o sucesso dos recentes “Mulher-Maravilha” e “Capitã Marvel”.

O personagem, nesse caso, é uma super-heroína: a jovem Batgirl. A informação é do site Heroic Hollywood. O projeto já vem sendo desenvolvido há um bom tempo, desde a época do lançamento de “Liga da Justiça”, inclusive chegando a ter Joss Whedon (Os Vingadores) confirmado para escrever e dirigir. Entretanto, pouco depois Joss abandonou a produção: “Batgirl é um projeto muito excitante, e a Warner/DC são ótimos colaboradores, porém demorei meses para perceber que não tinha uma história. Agradeço a todos pelas boas vindas e pela compreensão, mas infelizmente eu falhei“, afirmou ele. Depois do fiasco, o estúdio contratou a roteirista Christina Hodson, responsável por “Bumblebee”, para criar algo novo, e parece que a estratégia deu certo, dada a urgência na procura por alguém que fique à frente da direção. Até o momento, porém, nenhum nome foi levantado.

Novas empreitadas

Enquanto a Marvel marcha com tudo rumo à Fase 4, que irá se estender de 2020 a 2021 com uma mescla de filmes e séries de tv, a Warner/DC tem as suas próprias cartas na manga. Além de Batgirl, estão sendo planejados também o filme solo da “Supergirl”, “Flash”, protagonizado por Ezra Miller, “Black Adam” com Dwayne “The Rock” Johnson, “Novos Deuses” dirigido por Ava DuVernay e “Tropa dos Lanternas Verdes”, além de “Aquaman 2” e “Mulher-Maravilha 1984”. A rixa lendária entre os dois estúdios parece longe de terminar, e ganha é o público.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort