Warner Bros já tem diretor para reboot de O Fugitivo

O Fugitivo (Reprodução)

Alguém aí falou em reboot? Porque no momento Hollywood tem um para todos os gostos. O mais recente a ser divulgado é um remake do suspense O Fugitivo, estrelado por Harrison Ford, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros e que inclusive já tem diretor escalado.

Trata-se de Albert Hughes, que junto com o irmão Allen Hughes dirigiram O Livro de Eli, protagonizado por Denzel Washington. Embora não tenha sido anunciado com tal, e estúdio sem dúvida enxerga potencial para uma possível franquia, que formam a principal fonte de renda da indústria no momento.

O Fugitivo original, como longa metragem, foi lançado em 1993 com direção de Andrew Davis e conta a história de um famoso cirurgião de Chicago que vê sua vida e carreira perderem o rumo quando é acusado injustamente do assassinato da esposa e passa a ser perseguido pelo detetive interpretado por Tommy Lee Jones.

O enredo, porém, já é uma adaptação da série de tv exibida nos anos 60 e que durou 4 temporadas. Já em 2000, o canal CBS criou sua versão com Tim Daly no papel do Doutor Dr. Richard Kimble e Mykelti Williamson como o policial, que foi encerrada após 1 ano.

O roteiro ficará sob responsabilidade de Brian Tucker, que já colaborou com Hughes no suspense Linha de Ação com elenco formado por Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta‑Jones.

Em tempo

Coincidentemente – ou não – um outro projeto inspirado no filme também foi anunciado. Boyd Holbrook, conhecido por Narcos e Logan, será Mike Ferro na na série The Fugitive, da plataforma de streaming Quibi, que foi criada por Nick Santora com Stephen Hopkins na direção e como produtor executivo.

Trabalhador esforçado, Mike faz de tudo para manter seguras sua esposa Allison e a filha de 10 anos Pearl, até que é acusado injustamente de ter plantado uma bomba no metrô de Los Angeles, no qual viajava, com terríveis consequências. A série pretende explorar como a internet e as redes sociais são ferramentas poderosas para disseminar notícias falsas.

O astro Kiefer Sutherland também faz parte do elenco com o Detetive Clay Bryce, encarregado de encontrá-lo. The Fugitive ainda não tem data prevista de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort