Warner Bros. Pictures adianta lançamento de mais um filme

Mortal Kombat
Logo do filme Mortal Kombat, de 1995 (Reprodução/YouTube – Movieclips Classic Trailers)

A produtora e distribuidora Warner Bros. Pictures continua ajustando seu calendário de lançamentos para os próximos anos. Agora, mais um filme teve data de lançamento antecipada pela companhia. Trata-se de Mortal Kombat, que foi adiantado em dois meses com relação à sua data de estreia.

Anteriormente previsto para ser lançado no dia 5 de março de 2021, o filme agora vai estrear nos cinemas no dia 15 de janeiro de 2021. Vale lembrar que essa mudança vem em meio a uma série de alterações realizadas pela Warner. Recentemente, de acordo com o site de notícias de entretenimento Collider, a produtora e distribuidora adiantou o lançamento da sequência de Matrix, o filme Matrix 4.

Segundo as informações do portal, para o ajuste, a Warner realocou o filme Akira, de Taika Waititi, que será adiado. O live-action teve seu lançamento mudado para depois para que, também, o diretor pudesse terminar tranquilamente as filmagens de Thor: Amor e Trovão, produção do Marvel Studios, atualmente sob comando da Walt Disney Pictures.

De volta a Mortal Kombat, que tem direção de Simon McQuoid e produção de James Wan, vale destacar que as gravações já estão em andamento e o elenco foi, aos poucos, sendo revelado. Na produção, estão nomes como Joe Taslim (que dará vida ao Sub-Zero), Ludi Lin (que interpretará Liu Kang), Jessica McNamee (no papel de Sonya Blade), Mehcad Brooks (como Jax) e Josh Lawson (no papel de Kano). Além deles, também foram confirmados: Chin Han (na pele de Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (o Scorpion), Tadanobu Asano (como Raiden) e Sisi Stringer (que fará a personagem Mileena).

Além deles, também está Lewis Tan, que não teve seu papel confirmado. Entretanto, surgiram rumores de que ele seria responsável por dar vida ao personagem Kung Lao no reboot. As gravações do filme tiveram início em setembro deste ano e seguem até o momento, com filmagens sendo realizadas na Austrália.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort