Warner Bros. Pictures se pronuncia sobre sucesso de Coringa

Filme Coringa
Cena do ator Joaquin Phoenix na pele do personagem Coringa, em foto promocional para o filme, sucesso de bilheteria do diretor Todd Phillips (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

O sucesso do filme Coringa teve, agora, um retorno pela Warner Bros. Pictures, responsável pela realização de filmes da companhia DC Comics. A empresa se pronunciou e comemorou os recordes batidos pelo filme. Coringa se tornou, recentemente, a maior arrecadação em bilheteria de toda a história do cinema para um filme dedicado ao público maior de idade. Para isso, foi preciso bater, acima de tudo, dois filmes da Marvel.

Após arrecadar por volta de US$ 850 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, Coringa recebeu declaração oficial sobre a excelente marca. E a declaração veio diretamente do atual responsável pela Warner Bros. Pictures, o empresário Toby Emmerich.

E a divulgação ocorreu através da Business Wire. Na declaração, Emmerich fez questão de elogiar o grande desempenho de dois nomes que encabeçam o filme: o diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix (que dá vida ao personagem central da história).

“A visão ousada e criativa de Todd Phillips é evidente em todos os aspectos de Coringa, igualada apenas pela interpretação incomparável de Joaquin Phoenix desse personagem icônico. O que eles e todos que trabalharam neste filme criaram claramente ressoou com o público em todo o mundo”, disse Emmerich no comunicado, destacando, em seguida, a importância também de membros da DC Comics, que contribuíram para tornar o filme possível.

“Parabenizamos a eles e a nossos colegas da DC por alcançarem essa bilheteria extraordinária, e eu pessoalmente quero parabenizar toda a equipe da Warner Bros. pelo lançamento deste filme”, completou o empresário.

E, por falar em bilheteria, todos aguardam agora que o filme consiga chegar ao valor de US$ 900 milhões mundialmente já nas próximas semanas. Com o sucesso do filme, o feito pode ser conquistado muito em breve.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort