Harry Potter
Harry Potter (Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. estuda adaptar a história do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para o cinema, de acordo com We Got This Covered, que ainda acrescentou que a produção deve contar com a presença, inclusive, dos atores que estrelaram dos oito filmes da primeira saga. 

A informação foi dada pela mesma fonte que adiantou outras notícias como o ator Ewan McGregor interpretando o Obi-Wan Kenobi e sobre a produção de uma série da ‘Mulher-Hulk‘ para a Disney+, e dá conta que o interesse do estúdio surgiu após o sucesso da peça teatral que tem como base o livro de mesmo nome. Até o momento, o estúdio não se pronunciou oficialmente sobre este rumor, que ainda não teve os maiores detalhes também revelados. 

Na última semana, a autora da saga J.K. Rowling deixou os fãs ansiosos e curiosos ao revelar em torno de muito mistério que lançaria um novo projeto em breve, e assim, aumentou as especulações a respeito da produção do filme. Entretanto, tudo não passava de uma jogada de marketing para promover a nova temporada do espetáculo no teatro. 

Tudo começou quando ela publicou em seu perfil no Twitter uma imagem em preto e branco, na qual aparecia, em um novo modelo, o símbolo de Voldemort e dos Comensais da Morte, o crânio e a serpente, acompanhada do seguinte texto. “Às vezes, a escuridão vem dos lugares mais inesperados”. A legenda ainda contava com a hashtag #CursedChild em inglês do título da montagem aos palcos. 

Porém, a expectativa se tornou realidade e todos os fãs receberam como um balde de água fria ao ser revelado que a informação publicada pela autora não passava de um novo gancho do título da Broadway que ganhou nova cara, divulgação através dos pôsteres. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui