Warner Bros planeja produzir novo filme de Harry Potter com elenco original

Harry Potter
Harry Potter (Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. estuda adaptar a história do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para o cinema, de acordo com We Got This Covered, que ainda acrescentou que a produção deve contar com a presença, inclusive, dos atores que estrelaram dos oito filmes da primeira saga. 

A informação foi dada pela mesma fonte que adiantou outras notícias como o ator Ewan McGregor interpretando o Obi-Wan Kenobi e sobre a produção de uma série da ‘Mulher-Hulk‘ para a Disney+, e dá conta que o interesse do estúdio surgiu após o sucesso da peça teatral que tem como base o livro de mesmo nome. Até o momento, o estúdio não se pronunciou oficialmente sobre este rumor, que ainda não teve os maiores detalhes também revelados. 

Na última semana, a autora da saga J.K. Rowling deixou os fãs ansiosos e curiosos ao revelar em torno de muito mistério que lançaria um novo projeto em breve, e assim, aumentou as especulações a respeito da produção do filme. Entretanto, tudo não passava de uma jogada de marketing para promover a nova temporada do espetáculo no teatro. 

Tudo começou quando ela publicou em seu perfil no Twitter uma imagem em preto e branco, na qual aparecia, em um novo modelo, o símbolo de Voldemort e dos Comensais da Morte, o crânio e a serpente, acompanhada do seguinte texto. “Às vezes, a escuridão vem dos lugares mais inesperados”. A legenda ainda contava com a hashtag #CursedChild em inglês do título da montagem aos palcos. 

Porém, a expectativa se tornou realidade e todos os fãs receberam como um balde de água fria ao ser revelado que a informação publicada pela autora não passava de um novo gancho do título da Broadway que ganhou nova cara, divulgação através dos pôsteres. 

 

Comentários