Warner Bros pode tirar Amber Hear de Aquaman 2; saiba quem pode substitui-la

Jason Momoa e Amber Heard em cena de Aquaman
Jason Momoa e Amber Heard em cena de Aquaman (Reprodução)

Entre os fãs de cultura pop, Amber Heard ficou conhecida por interpretar Mera, par romântico do Aquaman, de Jason Momoa, no filme solo do herói da DC. A loira apareceu no trailer de Liga da Justiça de Snyder Cut como a mesma personagem, e reabriu a discussão se deveria ou não se manter no papel. As carreiras de Heard, e de seu ex-marido Johnny Depp foram altamente afetadas pelo divórcio, marcado por acusações de possíveis agressões físicas e verbais por todos os lados.

Tudo começou quando Amber Heard acusou o astro de Piratas do Caribe de agredi-la e divulgou um vídeo em que ele aparecia completamente alterado. A opinião pública foi em cima dele, porém no final do ano passado já com o processo em curso, os advogados dele divulgaram um áudio em que a atriz confessa que batia nele. Nesse momento o jogo virou, e os fãs passaram a acreditar que a melhor coisa para Aquaman 2, aguardada sequência, era substituí-la por outra atriz.

Começaram então as petições online que pediam para a Warner Bros. substituí-la a qualquer custo. Com exceção do Movimento Release The Snyder Cut, os estúdios não dão muita atenção para esse tipo de manifestação popular e cheia de paixão acerca de filmes e séries. Surgiram até mesmo petições que pediam para que a personagem Mera passasse a ser interpretada por Emilia Clarke, que viveu Daenerys em Game of Thrones (e par do mesmo Jason Momoa por lá).

Mas segundo o site We Got This Covered, a Warner estaria esperando o resultado do julgamento para bater o martelo, e caso o resultado penda para Amber Heard como possível vilã da história, o estúdio deverá substitui-la por ninguém menos que Emily Blunt, pois acreditam que sua imagem pode prejudicar o filme, visto que o primeiro foi a segunda maior bilheteria da DC, arrecadando 1,148 bilhão de dólares em todo o mundo.