Saiba qual personagem pode substituir Arlequina como principal anti-heroína nos cinemas

Mulher-gato (Imagem: Divulgação)

Ainda não é motivo para se desesperar, mas parece que a Warner Bros está realmente em pânico com o primeiro fim de semana de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Os números de bilheteria ficaram aquém do esperado, sobretudo porque depois de Coringa, o estúdio acreditou que um filme voltado para maiores, comandado por mulheres iria bombar, mas por algum motivo o público não foi em massa assistir às aventuras da anti-heroína.

Para piorar a situação, os executivos do estúdio já acreditam que haja uma falta de interesse no público no que diz respeito à Arlequina, e por isso, já cogitam além de diminuir a importância dela no Universo Estendido da DC, reduzir seu destaque em Esquadrão Suicida, filme que está sendo gravado atualmente com a direção de James Gunn.

O marketing do longa, que seria inteiramente feito em torno da personagem, uma das poucas do primeiro filme que ainda estarão na sequência, deverá ser refeito caso a teoria se confirme. Porém, é necessária uma nova anti-heroína para colocar em seu lugar, e o site We Got This Covered, teve acesso a fontes que confirmaram que aparentemente a DC já sabe quem colocar no lugar da ex-psiquiatra maluquinha: Mulher-Gato.

Zoe Kravitz, que interpretará a personagem no próximo filme do Batman protagonizado por Robert Pattinson deve ganhar o lugar de destaque nos próximos filmes, tomando assim o lugar de Margot Robbie nas telonas. Claro que tem um fator que precisa ser levado em consideração: O quanto o novo filme do Batman vai conseguir atrair o público? Se ele for um sucesso, assim como a personagem de Krativz, podemos esperar Selina Kyle fundar sua própria liga do mal em breve.

Mulher-Gato é a personagem feminina mais famosa dos quadrinhos, e tem o reconhecimento necessário para viver suas próprias aventuras. A última vez que a personagem teve um filme solo, protagonizado por Halle Berry em 2004, ele foi muito mal tanto em bilheterias, como em crítica.

ankara escort