O Máskara
O Máskara (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do We Got This Covered, a Warner Bros. deseja fazer uma nova produção baseada no personagem Máskara, e quer de Jim Carrey volte a protagonizar o personagem. Segundo os rumores, os executivos estão se mostrando ansiosos para trabalhar novamente com Carrey, contudo, nenhum dos lados se pronunciou sobre estarem negociando o papel.

Além disso, não se sabe se o filme será uma continuarão do original ou se será algo novo. Mike Richardson, o criador do Máskara, confessou anteriormente em uma entrevista para a Forbes que gostaria de ver seu personagem novamente nas telonas, mas desta vez, protagonizado por uma mulher.

Nas palavras de Richardson: “Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos… Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias”.

Ele ainda acrescenta: “Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem”.

The Mask ou Big Head, foi criado por Mike Richardson no final dos anos 80 e seu primeiro volume saiu pela editora Dark Horse. Apesar de ter todos os poderes mostrado no filme, nos quadrinhos o protagonista é bem mais cruel e sanguinário ao lidar com os inimigos. Ele também é tido como um dos personagens mais poderosos da ficção, devido à sua capacidade de alterar a realidade.

O primeiro filme do Máskara estrou em 1994 e foi um recorde de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 351 milhões. Sua sequência, O Filho do Máskra (2005), foi um enorme fracasso. O personagem  também conseguiu sua própria serie animada, que foi exibida na TV entre os anos de 1995 e 1997.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui