Warner Bros toma atitude drástica após fracasso de Doutor Sono

Dick Hallorann e Danny Torrence em O Iluminado (Imagem: Reprodução)

Segundo o site The Hollywood Report, a Warner Bros tinha planos para desenvolver spin-off de Doutor Sono. Contudo, devido à inexpressiva bilheteria da sequência de O Iluminado, a ideia acabou sendo deixada de lado. O derivado seria focado no personagem Dick Hallorann, o cozinheiro do Hotel Overlook do filme de 1980. De acordo com as informações divulgadas do roteiro, o filme seria focado na juventude de Hallorann, onde ele exploraria seus poderes de Iluminado até conhecer Danny no hotel.

Em O Iluminado, Dick Halorann foi interpretado pelo ator Scatman Crother,  onde ele se torna amigo de Danny Torrance e o ajuda a lidar com seus dons. Em Doutor Sono, quem interpreta o personagem é Carl Lumby, mas desta vez, Dick Hallorann é um espírito que se encontra com a versão adulta de Danny.

Vale lembrar que Stephen King, o escritor dos livros ao qual os filmes se baseiam, se pronunciou sobre o baixo sucesso e pareceu não se importar com números. O comentário veio através de uma resposta que deu a uma amigo no Twitter.

“Se você gostou de Doutor Sono, não passe o final de semana falando sobre bilheteria. Fale sobre o filme, o que você viu, te inspirou e leve outros para conferir. Deixe ter algo significativo dessa forma. Não deixe o trabalho duro dos outros ser reduzido por números”, escreveu Matt Seraffini. E King respondeu: “Concordo. É um ótimo filme. Leva um amigo e sinta a vibe”.

Doutor Sono estreou nos cinemas dia 7 de novembro e arrecadou até o momento US$ 34 milhões em bilheteria, bem abaixo dos US$ 50 milhões que custou a produção. O filme é dirigido por Mike Flanagan. No elenco estão Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Cliff Kurts e Emily Alyn Lind. No filme, Danny se junta a Abra Stone para deter a vilã Rose Cartola.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort