Warner Bros toma TRISTE decisão sobre nova animação de Scooby-Doo

Cena de SCOOBY! O Filme (Imagem: Reprodução / Warner Bros.)

Na última terça-feira, 21 de abril, a Warner Bros anunciou que seu filme de animação SCOOBY! O Filme vai pular os cinemas e ir direto para o sistema de vídeo on demand em maio. Nos Estados Unidos, o longa poderá ser alugado por US$ 19,99, e comprado de forma digital por US$ 24,99 a partir do dia 15, data que era para o longa estar estreando nos cinemas. O cancelamento se deve à pandemia causada pelo coronavírus, e o isolamento social que ainda não tem data certa para terminar.

O filme é uma nova versão das animações do Scooby-Doo e tem direção de Tony Cervone e roteiro de Adam Sztykiel, Jack Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman. Nele os personagens principais enfrentam um novo e assustador mistério, considerado o maior de todos os tempos – uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo dos humanos. Tentando parar o Apocalipse, eles descobrem que Scooby tem um grande legado que ninguém poderia sequer imaginar.

O elenco de vozes do filme inclui a voz original do Scooby-Doo, Frank Welker, com Will Forte, Gina Rodriguez, Zac Efron e Amanda Seyfried como a turma do Scooby. O filme também apresenta Mark Wahlberg, Jason Isaacs, Kiersey Clemons, Ken Jeong e Tracy Morgan como outros personagens animados de Hanna-Barbera.

“Enquanto todos estamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando em tempos novos e sem precedentes, que exigem pensamento criativo e adaptabilidade na maneira como distribuímos nosso conteúdo”, disse Ann Sarnoff, CEO da Warner Bros em comunicado à imprensa. “Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver Scoob e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer este filme de bem-estar para as famílias curtirem enquanto estão em casa”, completou.

Outro filmes que seriam lançados nos cinemas como Trolls: World Tour, e Artemis Fowl também tiveram seus lançamentos feitos apenas através das plataformas de streaming.

bostancı escort