Warner Channel exibirá pilotos de suas séries clássicas em aniversário de 25 anos

Gilmore Girls (Divulgação/ Warner Channel)

Um dos canais que mais exibem séries no Brasil, o Warner Channel fará aniversário de 25 anos no país. Os amantes dos seriados é que ganharão o presente, já que como parte da programação especial, a rede vai exibir os pilotos de 25 programas que marcaram época numa maratona que vai acontecer no próximo sábado, 26 de setembro. Vai ter desde ER, conhecida no Brasil como Plantão Médico, como a recente Riverdale.

A maratona vai ter início a partir das 7h da manhã com o primeiro episódio de Supergirl, que mostra o início da trajetória de Kara Zor-El, prima do Superman se revelando para o mundo depois que sua irmã, Alex é colocada em risco em uma viagem de avião. A garota que trabalha como repórter em um conglomerado de mídia, passa a se dividir entre as atividades profissionais, e o heroísmo.

Logo em seguida, às 8h, o público vai poder matar as saudades do Arqueiro Verde, ao assistir o primeiro episódio de Arrow. Ali Oliver Queen, famoso playboy de Star City, retorna para o local após cinco anos desaparecido. Ele foi deixado em uma ilha, treinando para vingar os bandidos que se associaram a seu pai e provocaram sua morte. Seu companheiro The Flash, também vai estar presente na maratona logo em seguida, mostrando seus primeiros passos, quando um raio atinge o laboratório em que trabalha, o que o faz ganhar super velocidade, que ele passa a usar para combater o crime.

The West Wing Pilot
The West Wing (Divulgação/ Warner Channel)

Saindo um pouco do universo dos heróis, o canal vai exibir o piloto de Everwood, série que fez sucesso não só na Warner, mas também na tela do SBT. A história começa com a chegada do Dr. Andy, que se muda para a cidade de Everwood com seus dois filhos após a morte da esposa. Ele precisa aprender a lidar com os dois jovens, que ficam insatisfeitos, e odeio morar longa de Nova Iorque, onde cresceram. Já The West Wing que também faz parte do pacote mostra uma mistura de ficção e realidade, ao entrevistas personalidades da Casa Branca.

The O.C. (Divulgação/ Warner Channel)

As comédias Mom, Animaniacs, Alf – O ETeimoso, e Young Sheldon também terão espaço garantido, assim como as séries adolescentes Gossip Girl, e The O.C., cada uma abordando um grupo de jovens endinheirados de uma parte dos Estados Unidos. Para quem gosta de um clima mais ‘família’, tem a comédia The MIiddle, que conta a hsitória de Frankie, e Mike, casal que lida com as loucuras de seus três filhos. ER, Riverdale, e Gilmore Girls, exibida durante muitos anos no canal, e que conta a trajetória de mãe e filha, também serão exibidos. Mas tem série icônica da Warner faltando, e para finalizar, o canal contará com Smallville, Lois & Clark, Full House, Two And a Half Men, Um Maluco no Pedaço, Friends, The Big Band Theory, The Vampire Diaries, Supernatural e The 100.