Riverdale
A 4ª temporada de Riverdale estreia dia 9 de outubro no canal The CW e na Warner (Reprodução/YouTube – TV Promos)Cena

Para aqueles que aguardavam o parecer do Warner Channel Brasil, a notícia finalmente chegou. A emissora tomou uma decisão sobre a exibição da 4ª temporada de Riverdale e o público que acompanha a série tem agora mais um motivo para comemorar. Isso porque a Warner decidiu continuar exibindo a trama simultaneamente com a transmissão dos Estados Unidos.

Dessa forma, com estreia marcada para o próximo dia 9 de outubro, os espectadores brasileiros podem ficar preparados às 21h40, na tela da Warner, que serão apresentados ao novo ciclo da trama. Baseada nos personagens da Archie Comics, a trama sobre o grupo de adolescentes continuará recebendo destaque da emissora, que vai trazer os nove episódios ao Brasil e será inaugurada novamente com transmissão simultânea.

Enquanto a estreia não ocorre de fato, seguem as publicidades sobre os novos desenrolares da trama. Em trailer divulgado recentemente, para promover a nova leva de episódios, o personagem Jughead (interpretado por Cole Sprouse) está desaparecido e passa a ser procurado pelos colegas. O conflito aumenta o tema sombrio da trama. Enquanto isso, segredos e medos também sombrios são colocados em jogo, como mostra ainda o trailer.

A espera pela nova temporada faz aumentar também os rumores sobre a série e os frutos que ela tem rendido. Isso porque tem chamado atenção o derivado Katy Keene, um spin-off de Riverdale. Embora algumas informações sobre a trama que chega ao canal The CW em 2020 já tenham sido reveladas, os espectadores se perguntam como será de fato o produto, que, pelo que foi anunciado até o momento, será bastante diferente de Riverdale com relação aos assuntos tratados e ao clima que toma conta da série.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui