Warner confirma nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 no Brasil

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Recentemente a Warner Bros. anunciou o adiamento de Mulher-Maravilha 1984 nos Estados Unidos. Agora, o estúdio confirmou a mudança na data de estreia aqui no Brasil. A sequência precisou ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, sendo reagendada para 13 de agosto. No entanto, foi novamente adiado. O filme estrelado por Gal Gadot chega aos cinemas brasileiros em 1º de outubro deste ano.

Confira:

Lançado em 2017, o primeiro filme solo da heroína estrelado por Gal Gadot teve uma ótima recepção. Além das avaliações positivas por parte do público, a crítica especializada também elogiou o longa. Mulher-Maravilha arrecadou mais de US$ 821 milhões nas bilheterias mundiais.

Paty Jenkins, que assumiu a direção do primeiro filme, fica responsável novamente pelo comando do longa e ainda assina o roteiro ao lado de Geoff Johns e David Callaham. Além do retorno de Gal Gadot no papel da protagonista, Chris Pine, Robin Wright, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui também reprisam seus personagens na sequência.

Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. No entanto, o novo longa da DC será ambientado durante a Guerra Fria, na década de 1980, e terá Diana Prince lidando com dois vilões: Maxwell Lord, personagem de Pedro Pascal, e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), interpretada por Kristen Wiig.

Em entrevista concedida à Total Film, a diretora revelou a motivação por trás da presença de dois vilões na trama. Jenkins explica que no início isso não estava realmente planejado, mas ao longo do desenvolvimento da história, acabou acontecendo. “Aconteceu que a história criou uma abertura para a necessidade de dois vilões. Não é que eu achei que precisávamos de dois. A Mulher-Leopardo era a vilã em quem estávamos focados em ter nesse filme, mas Max Lord durante todas as histórias da Mulher-Maravilha, serve a um propósito muito mecânico, frequentemente”, afirmou.

Lembrando, Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 1° de outubro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer: