Warner divulga novo trailer incrível de Aves de Rapina

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

A gente não precisa repetir que Aves de Rapina está no TOP 5 dos títulos mais aguardados de 2020 não é mesmo? Se Margot Robbie já foi incrível como Arlequina em Esquadrão Suicida, imagina em um filme solo ao lado de uma poderosa gangue de mulheres? E com o novo trailer que acaba de ser divulgado (clique e assista), a ansiedade para conferir o filme só aumenta.

Robbie, o elenco e a diretora Cathy Yan estiveram presentes na CCXP19 para divulgar o projeto e trouxeram material exclusivo especialmente para os presentes no evento, incluindo a equipe do Spinoff, e podemos afirmar: foi épico!

Aves de Rapina foca em uma Harley Quinn recém-separada do Coringa, enfrentando um complicado período de “luto” até dar a volta por cima e lutar para garantir seu lugar como rainha de Gotham City com a ajuda do grupo formado por Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, Renee Montoya.

A gangue se unirá especialmente para impedir Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra, a principal ameaça da história escrita pela roteirista Christina Hodson. O personagem, cuja identidade verdadeira é Roman Sionis, tem Victor Zsasz, vivido por Chris Messina, como braço direito. Completam o elenco Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco e Jurnee Smollet-Bell.

Desenvolvimento

O longa irá explorar o relacionamento entre as anti-heroínas, e como, apesar das personalidades completamente diferentes, elas encontrarão terreno mútuo e formarão uma verdadeira equipe. Desde o primeiro material divulgado, ficou claro que o filme terá uma boa dose de violência, motivo pelo qual ganhou classificação indicativa para maiores de idade.

“[…] eu sinto que às vezes você não pode ir tão a fundo nessas coisas se você precisa se censurar. E eu pensei, ‘Não seria libertador se nós não precisássemos nos preocupar com isso?’ e realmente mergulhar de cabeça, e depois na edição poderíamos encontrar o tom do filme”. Aves de Rapina invade os cinemas a partir de 6 de fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort