Warner encerra produção de duas séries devido a testes de Covid-19

Riverdale
Riverdale (Divulgação/ The CW)

O afrouxamento das regras da quarentena e diversos protocolos adotados pelos granes estúdios ajudaram no retorno da gravações de diversos filmes e série, mas apesar de todos o cuidados, a produções não estão longe de problemas. No inicio do mês a Warner Bros. precisou paralisar por algumas semanas as gravações de The Batman, pois um membro do elenco foi diagnosticado com coronavírus. Agora séries da The CW tiveram suas produções encerradas por conta da falta de testes para diagnóstico de COVID-19.

De acordo com a Variety,  a Warner Bros. encerrou a produção de Batwoman e Riverdale que estavam sendo gravadas em Vancouver. Segundo informações a decisão é temporária até que a situação da distribuição de testes para COVID-19 melhore. As empresas que distribuem os testes estão priorizando disponibilizar os testes para escolas e empresas locais, em vez de produções cinematográficas e séries. A notícia é frustrante, pois ambas as séries ficaram mais atrasadas, mas ao mesmo tempo compreensível.

Expectativa para Batwoman

A segunda temporada de Batwoman está sendo muito aguardada pelos fãs por conta do fato que veremos Lavicia Leslie no papel da personagem título e as primeiras imagens da atriz como a heroína já foram divulgadas. Em uma conversa durante o DC FanDome, Leslie falou um pouco sobre sua versão da Batwoman.

“Eu literalmente tinha acabado de rezar, olhei para meu telefone e era minha agente ligando. Na minha mente eu pensava: ‘Ela está ligando para me dizer que eu não passei, droga!’ Então eu atendi e ela disse: ‘Olá, posso falar com Ryan Wilder, por favor?’”, disse Leslie.

E continuou: “Quando li a descrição do personagem, definitivamente era eu. Eu amo a ideia de que uma pessoa que pode ser durona, também pode ser um pouco boba, e que não gosta de receber ordens, e nem costuma seguir regras. Eu amo o fato de Ryan ser apenas parecida comigo, uma bagunça”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.