Warner fará nova versão live-action sobre o Batman? Entenda

Robert Pattinson
Robert Pattinson, próximo ator a viver o Batman nos cinemas, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

Continuam as especulações sobre as próximas produções da Warner após o sucesso do filme Coringa, dirigido por Todd Phillips, e após todo o burburinho envolvendo o filme The Batman, de Matt Reeves, que ainda não estreou. Mesmo com a produção sobre Bruce Wayne em andamento, parece que a Warner Bros. Pictures quer mais uma adaptação live-action sobre o personagem nos cinemas.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered. De acordo com o portal, a Warner planeja levar às telonas uma versão live-action de O Retorno do Cavaleiro das Trevas. O site afirma que teria impulsionado essa decisão o sucesso de Coringa. Agora, a Warner quer mais filmes independentes dedicados ao público maior de 18 anos.

Vale lembrar que Coringa se tornou a maior arrecadação para a classificação R-Rated de todos os tempos, batendo, inclusive, filmes da Marvel. Embora a produção Batman vs Superman tenha aproveitado boa parte da ideia principal da HQ da DC Comics, escrita por Frank Miller, alguns elementos ficaram de fora e poderiam ser aproveitados agora. Entre eles, a introdução de Carrie Kelley, a nova Robin da DC, e também a famosa luta entre o Batman e o Coringa.

Enquanto nenhuma informação é confirmada oficialmente, tudo segue no campo dos rumores. Até lá, muita água ainda deve rolar. E, caso seja confirmada, a produção não sairá antes de The Batman, que vai trazer Robert Pattinson no papel principal. Recentemente, em entrevista ao jornal The New York Times, o ator revelou alguns detalhes sobre seu novo papel, para matar a curiosidade do público.

“Ele [o Bruce Wayne de Pattinson] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort