Warner interrompe gravações de Monstro do Pântano, gerando futuro incerto

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Foto: Divulgação)

Ao que parece, a Warner Bros. encerrou a produção da série Monstro do Pântano. Os membros locais da produção receberam a notícia na última terça-feira (16). Eles também foram avisados de que a trama deve encerrar no décimo episódio. A atitude fez os roteiristas reescreverem um novo final. De início, a produção teria 13 episódios.

A atriz Virginia Madsen, que dará vida à Maria Sunderland, teria publicado na sua conta do Instagram, a indignação que sentiu pelo encerramento. Ela apagou a postagem com pouco tempo depois. Uma agência de notícias local, onde a série estava sendo filmada, afirmou que as câmeras foram desligadas.

“A produção foi pausada antes do esperado para que a Warner Bros possa reavaliar o futuro do serviço de streaming da DC Universe. Membros locais da equipe foram notificados e fomos informados que a produção estava terminando o décimo episódio. Hoje, a Warner avalia o futuro do seu serviço de streaming DC Universe, no qual a série estava marcada para estrear em 31 de maio”, disse o relatório.

Rumores

Para o portal Hollywood Reporter, existem alguns motivos para que essa decisão tenha sido tomada. Uma delas teria sido as diferenças criativas, deixando a Warner indecisa, já que logo mais a produtora planeja ter seu próprio serviço de streaming. Ou seja, a DC Universe atrapalharia a situação. Monstro do Pântano conta a história de Abby Arcane (Crystal Reed) e Alec Holland (Andy Bean), pesquisadora e cientista, sucessivamente. Coisas estranhas acontecem depois que Alec some, dando a entender que talvez o colega de Abby não tenha realmente sumido, e sim, virado um monstro.

bostancı escort