Warner lança coleção de máscaras de proteção

Máscaras inspiradas nos personagens da Warner (Divulgação)
Máscaras inspiradas nos personagens da Warner (Divulgação)

A pandemia do COVID-19 fez com que o consumo de máscaras aumentasse para garantir a segurança das pessoas e evitar novos contaminados com o vírus. E claro que não ia demorar para as máscaras virassem itens da “moda”, onde começaram a se criar diversos estilos e estampas para as pessoas usarem no dia-a-dia. Contudo, existem empresas que não visam somente o lucro com a venda de máscaras estilosas, como é o caso da Warner.

De acordo com o site Omelete, a Warner anunciou o lançamento de uma coleção de proteção inspirada em vários personagens que estão sob sua propriedade. Entre os modelos já divulgados estão as máscaras de personagens da DC Comics, Friends e Looney Tunes. Além disso, a empresa comunicou que 40% do valor de cada venda será doado para instituições de caridade e um hospital localizado no interior de São Paulo.

As máscaras tem o preço de R$ 29,90 e estão disponíveis no site band UP!

A WarnerMedia é um grande conglomerado da indústria do entretenimento, entre as empresas que fazem parte do grupo estão AT&T, New Line Cinema, Time Inc., HBO, Turner Broadcasting System, The CW, Warner Bros., The CW4Kids, Cartoon Network, Boomerang, Adult Swim, CNN, DC Comics, Warner Bros. Interactive Entertainment, Castle Rock Entertainment, Picturehouse, Warner Premiere, Warner Independent Pictures, Esporte Interativo, Crunchyroll e Hanna-Barbera.

A pandemia de coronavírus deixou o mundo em quarentena fazendo com que diversos setores sofressem, entre eles está a indústria do entretenimento que teve diversas produções de filmes e série paralisadas e estreias adiadas. Diversas celebridades estão contribuindo para conscientização de seus fãs e outras pessoas sobre os risco da exposição ao vírus e as medidas de segurança. É de responsabilidade de todos aderir as normas de segurança para evitar novos contágios, como evitar aglomerações, higiene com álcool gel, uso de máscaras e se possível ficar em casa.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.