Luta Por Justiça (Divulgação)

A Warner acaba de lançar o segundo trailer do drama dirigido por Destin Daniel Cretton, Luta por Justiça, que conta a história real do advogado Bryan Stevenson durante sua juventude. O elenco de peso conta com Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson.

Jordan interpreta Stevenson ao lado de Foxx como Walter McMillan, um morador do estado do Alabama que em 1987 foi acusado injustamente e condenado à prisão perpétua por matar uma adolescente, apesar do montante de evidências apontando para a sua inocência. Brie vive a advogada Eva Ansley, que auxilia Bryan no caso.

Recém-formado pela prestigiada Universidade de Harvard, ao invés de procurar clientes ricos, Stevenson toma a decisão de se mudar para o Sul dos Estados Unidos e ajudar pessoas que não tem como pagar por representação judicial. Ao encontrar o caso de Walter, ele fará de tudo para libertá-lo.

A campanha de marketing do longa começou por volta de setembro, logo após a estreia durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, no qual tanto a produção quanto Jordan e Jamie receberam boas críticas, o que fez a Warner apostar no título como potencial para a temporada de premiações.

Completam o longa Rob Morgan, Tim Blake Nelson (Watchmen), Rafe Spall, O’ Shea Jackson Jr (Godzilla II: Rei dos Monstros). e Drew Scheid. Luta por Justiça estreia no dia 27 de janeiro de 2020.

Agenda

O próximo projeto de Michael é o drama/suspense Without Remorse, baseado na obra do autor Tom Clancy, responsável por Jack Ryan. Essa será a primeira vez que seu personagem, John Clark – um agente da CIA mais sombrio e mais propenso à violência – é protagonista, tendo ficado anteriormente sempre à sombra de Ryan.

O ator Jamie Bell também faz parte do projeto como Robert Ritter, enquanto Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado) dirige a partir do roteiro de Taylor Sheridan. O longa chega em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui