Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Foto: Divulgação)

Desde que foi anunciado, The Batman, gerou várias controvérsias, principalmente devido a escolha de Robert Pattinson para viver Bruce Wayne / Batman. Além de Pattinson, até o momento foram confirmados os seguintes nomes para compor o elenco do filme: Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz para o papel de Mulher Gato e Jeffrey Wright interpretará o Comissário Gordon. Segundo informações, mais três atores estão em negociação para interpretarem o Pinguim, Harvey Dent e Alfred.

De acordo com site The Wrap, Andy Serkis, está sendo cotado para interpretar Alfred Pennywhort, o fiel mordomo da família Wayne. Serkis fez parte de grandes produções como as franquias de Star Wars, Planeta dos Macacos, O Senhor dos Anéis e O Hobbit. O ator de 55 anos também participou do universo cinematográfico da Marvel interpretando o vilão Ulysses Klaw em Vingadores: Era de Ultron e Pantera Negra.

Já o Daily Mail, divulgou que Matthew McConaughey interpretará o vilão Harvey Dent, também conhecido como Duas Caras. Segundo informações, o personagem fará apenas uma participação no filme e poderá retornar nas sequências. McConaughey atuou em filmes como O Lobo de Wall Street, Sing, Kubo e Sahara.

Por fim, o site Deadline, revelou que um dos inimigos mais icônicos do homem morcego, Oswald Chesterfield Cabblepot, o Pinguim, poderá ser vivido por Colin Farrel. O ator Irlandês participou de produções como Animais Fantásticos e Onde Habitam e Dumbo (2019). Em 2003, ele interpretou o Mercenário no longa metragem Demolidor.

The Batman conta com a direção e roteiro de Matt Reeves.  A produção tem previsão de estrear nos cinemas no dia 25 de junho de 2021. O filme mostrará um lado pouco abordado nos antigos filmes do Cavaleiro das Trevas. A trama será focada em mostrar o caminho como Bruce Wayne se tornou o maior detetive de todos os tempos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui