Henry Cavill
Henry Cavill (Reprodução)
ANÚNCIO

Muito tem se falado sobre o Superman ultimamente. Ainda considerado pelos americanos, o principal super-herói dos quadrinhos, ele parece ter sido esquecido pelo cinema mesmo com Henry Cavill dizendo que não descarta a possibilidade de interpretá-lo novamente. Até Amy Adams, que deu vida à Lois Lane, nos três últimos longas que o herói apareceu já deixou claro que gostaria de fazer parte de outro projeto que ele apareça, porém acredita que a Warner está seguindo em outra direção atualmente.

E ela está coberta de razão, pois o estúdio parece querer apagar de vez tudo o que significou a era de Zack Snyder, com Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, e Liga da Justiça, que ganhou grande investimento, mas ficou aquém das expectativas por uma série de razões.

O site We Got This Covered afirmou que a DC Films e a Warner querem apagar de vez a história do Homem de Aço que começou a ser contada em 2013 no primeiro filme e com isso é possível que Cavill nunca mais interprete Clark Kent novamente, já que todos os acontecimentos do ‘Snyderverso’ deixarão de existir, como se a história nunca tivesse sido contada.

Ao que parece, os roteiristas estão planejando jogar tudo isso nas costas do Flash em seu filme solo que adaptará para as telonas, o famoso arco Flashpoint presente nos quadrinhos, em que o herói devido à sua aceleração, consegue alterar a linha do tempo da terra, criando novas versões de personagens já conhecidos, ou apenas alterando sua personalidade. Ainda segundo o site, a empresa enxerga isso como uma oportunidade de rebotar alguns personagens, e até mesmo trazer outros à vida, como é o caso de Máscara Negra, vilão de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, interpretado por Ewan McGregor, e que caiu nas graças dos executivos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui