Filme Coringa
Imagem promocional de Joaquin Phoenix no longa Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Depois do sucesso do filme Coringa, que tem dominado os holofotes desde sua estreia, ocorrida nos cinemas brasileiros no último dia 3 de outubro, a Warner Bros. Pictures pode trazer para as telonas outros vilões do Batman. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered. O portal ainda revelou quais vilões a produtora pretende levar ao público em produções futuras.

De acordo com o WGTC, próximos filmes com o selo DC Black (ou DC Black Label, no original da inglês do selo da companhia DC Comics, que traz personagens originais do universo estendido da DC em histórias voltadas para um público mais adulto) devem sair em breve, trazendo, inicialmente, outros dois vilões do Batman: Charada e o Sr. Frio. Entretanto, nenhuma informação foi confirmada oficialmente, portanto, tudo segue no campo da especulação.

Vale lembrar que há também rumores sobre a presença do Charada já no próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves e que tem lançamento agendado para 2021. Como a Warner não divulgou detalhes de The Batman, tudo também permanece no campo da especulação.

Vale lembrar que o Charada já foi interpretado por Jim Carrey no filme Batman Eternamente (1995), dirigido por Joel Schumacher. Por sua vez, o Sr. Frio apareceu em Batman & Robin (1997), outro longa de Joel Schumacher, e foi interpretado pelo ator Arnold Schwarzenegger.

Resta agora aguardar para saber se o sucesso de Coringa vai permanecer pelos próximos dias e se a Warner realmente estará interessada em trazer novos vilões do DC Black para os cinemas. Ao que tudo indica, as boas novas para Coringa devem permanecer.

O filme segue batendo recordes e trazendo bons resultados de bilheteria para seus responsáveis. Entretanto, até produções futuras serem anunciadas e começarem a ser elaboradas, o foco estará voltado para o Batman de Robert Pattinson, a mais próxima atração da DC a sair do papel.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui