Warner procura ator para fazer outro vilão em The Batman

The Batman
Personagem Batman em foto dos quadrinhos da companhia DC Comics (Imagem: Divulgação)

Depois da confirmação de que o ator Paul Dano está escalado como o personagem Charada, vilão do filme The Batman, a Warner Bros. Pictures procura mais um ator para fazer outro vilão. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo o portal, a produtora norte-americana busca um ator para dar vida ao personagem Pinguim.

Com a saída de Jonah Hill, que não está mais em negociações para integrar o elenco do filme, tudo indica que ele deveria fazer o personagem no novo longa, dirigido pelo cineasta Matt Reeves e encabeçado pelo ator Robert Pattinson. Além da divulgação do Deadline, de que a Warner ainda não encontrou um profissional para encampar o personagem Pinguim, e da saída de Hill, o ator Josh Gad confirmou que não vai interpretar o personagem.

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, ele falou que não está em negociações para ocupar o papel. “Amo todos vocês. Mas, mais uma vez, e de uma vez por todas… Eu não vou interpretar o Pinguim”, escreveu o ator na rede. Com isso, o filme de Reeves segue sem completar seu elenco.

Apesar disso, Pattinson, o primeiro confirmado, que fará o Bruce Wayne, parece já ter encarnado o personagem. Em entrevista ao The New York Times, ele revelou detalhes do papel.

“Ele [o Batman feito pelo ator] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator, falando sobre a personalidade de seu Batman.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort