WarnerMedia toma decisão sobre HBO Go e HBO Now

HBO Max
HBO Max (Divulgação)

A HBO Max entrou para o mercado do streaming há aproximadamente duas semanas, contudo, desde que foi anunciando, houve especulações sobre o que aconteceria com outros aplicativos como HBO Go e HBO Now. Nesta semana, a Warner Bros. se pronunciou sobre o que acontecerá com estes serviços, onde o primeiro será fechado e o segundo renomeado.

Segundo uma matéria da Variety, para evitar confusão com a marca HBO Max e outros aplicativos, a WarnerMedia finalizará o serviço HBO Go e o HBO Now se chamará apenas HBO. A WarnerMedia tem como objetivo otimizar todos os seus serviços e vender o HBO Max como serviço principal. Todos os assinantes da HBO Now ainda terão acesso à HBO em plataformas onde ela permanecer disponível, incluindo Roku e Amazon Fire TV. Como a WarnerMedia não possui acordos de distribuição com nenhum desses serviços, eles ainda possuem HBO básica.

“Muitos clientes que tradicionalmente usam o HBO Go para transmitir programação da HBO agora podem fazê-lo via HBO Max, que oferece acesso a toda a HBO e muito mais”, disse um porta-voz da WarnerMedia em comunicado. O HBO Go será oficialmente encerrado em 31 de julho. Atualmente, o HBO Max está disponível para download e transmissão. Ainda não se sabe como ficará a situação deste aplicativos no Brasil.

HBO Max trará diversas novidades para os assinantes, entre elas está Adventure Time: Distant Lands, uma minissérie baseada no sucesso Hora de Aventura. A produção animada deve chegar dia 25 de junho e contará histórias focada em BMO, Princesa Jujuba, Marceline, Mordomo Menta, Finn e Jake.

Para 2021 chegará o tão aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça. A produção contará a versão do diretor do filme que estreou em 2017 e gerou uma grande começão entre os fãs para que fosse lançado. Segundo informações serão investidos cerca de US$ 30 milhões, onde mostrará histórias não contadas do heróis da DC, além de um foco maior no Ciborgue e apresentará o grande vilão Darkseid.