Warriors: Os Selvagens da Noite, clássico dos anos 1970 pode ganhar um remake

Warriors
Warriors: Os Selvagens da Noite (Imagem: Divulgação)

Conforme informação divulgada pelo portal We Got This Covered, Warrios – Os Selvagens da Noite, um dos clássicos de ação dos anos de 1970, deve ganhar um remake. O portal também afirmou que fontes seguras revelaram que a nova versão já está em fase de desenvolvimento, na parte inicial de todo o processo de produção.

Os informantes do We Got This Covered, seriam os mesmo que já revelaram no passado, a intenção da Disney em produzir uma sequência de Aladdin, fato que realmente foi realizado pelo estúdio.

Mesmo com toda a especulação em torno da possível nova produção, nada foi confirmado oficialmente, até o momento. Porém, essa não é a primeira vez que o clássico dos anos de 1970 é cotado para ter uma refilmagem. 

Muitos afirmam que a Paramout Pictures tem considerado essa possibilidade há muitos anos. O estúdio já teria elaborado uma série de estudos, a fim de investir no novo longa. O cineasta Tony Scott, outro interessado no remake, já chegou até a divulgar seus planos para o remake.

Há alguns anos atrás, Tony Scott, irmão do cineasta Ridley Scott, chegou a planejar uma nova versão do filme. O plano dele era mostrar um filme com uma narrativa mais voltada aos dias atuais.

“A mesma história, mas nós estamos reconstruindo a família, reconstruindo os personagens e eu farei esse filme em Los Angeles. O original foi feito em Nova York e tudo foi pelos ares. Em Los Angeles, tudo vai longe demais. E ao invés de 30 membros de gangues, haverão 3.000 ou 5.000”, relatou Tony.

Porém, Tony se jogou de uma ponte em Los Angeles, em 2012, fazendo assim com que o projeto não seguisse adiante. As novas especulações, reacendem novamente, a possibilidade do filme ganhar as telas do cinema de todo o mundo, mesmo sem as premissas pensadas pelo saudoso diretor.

Os Selvagens da Noite conta a história de uma gangue que é acusada de ter assassinado o líder da assembleia de todas as gangues de rua. O fato faz com os seus integrantes passem a ser perseguidos.

A sede de vingança faz com que vários integrantes da gangue tenham que cruzar toda Nova York, para fugir dos inimigos, e assim, voltar ao seu território em segurança.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort