HBO divulga novo vídeo de Watchmen e deixa fãs ansiosos; veja

A atriz Regina King fala de Watchmen em depoimento publicado pela HBO (Reprodução)
A atriz Regina King fala de Watchmen em depoimento publicado pela HBO (Reprodução)

A HBO tem mais uma série que promete fazer muito sucesso entre seu público marcada para o próximo mês. A emissora americana marcou a estreia de Watchmen para o dia 20 de outubro e vem deixando os fãs das séries bastante ansiosos, acima de tudo depois que começou a divulgar vídeos de sua mais nova produção. E um desses novos vídeos acaba de ser lançado.

As novas imagens foram divulgadas pelo canal nesta segunda-feira (9) e trazem uma perspectiva diferente da produção. Agora, os telespectadores assistem a depoimentos de vários membros da equipe, que inclui nomes conhecidos do elenco e até o criador Damon Lindelof. E não para por aí: para deixar o vídeo ainda melhor, cenas inéditas também aparecem.

Tais cenas mostram que Watchmen será recheada com uma luta entre as autoridades e uma nova organização terrorista que promete abalar as estruturas. Por conta desses criminosos, os policiais passam a usar máscaras e fazem o possível na tentativa de proteger suas identidades. O mundo exterior se tornou um lugar totalmente perigoso para eles.

Adaptação diferente

A versão da série da HBO pretende trazer a história já conhecida pelos fãs em uma perspectiva bem diferente da original. Escrita e dirigida por Lindelof, a nova adaptação vai explorar uma série de outras histórias, mas todas dentro desse mesmo universo. Por lá, os heróis são tratados como criminosos.

Para garantir o sucesso de Watchmen, a emissora americana escalou um elenco com nomes conhecidos pelo público. São eles Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr. e Yahya Abdul-Mateen II, entre outros.

Veja o novo vídeo de Watchmen divulgado pela HBO:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.