“Watchmen”: Ator faz revelação sobre cena de nudez no último episódio

Dr. Manhattan em Watchmen (Imagem: Divulgação)

Intitulado “Martial Feats of Comanche Horsemanship”, o segundo episódio de “Watchmen“, exibido no domingo, dia 27, contou com um momento bem excêntrico. O misterioso Adrian Veidt (ou Ozymandias), personagem interpretado por Jeremy Irons, encena a peça “O Filho do Relojeiro”.

Os fãs dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, em que a série se baseia, provavelmente irão reconhecer a peça como sendo a história de origem do Doutor Manhattan. No programa a cena reconta do físico, também conhecido como Jonathan Osterman.

A peça em questão é realizada por Sr. Phillips e Miss Crookshanks, servos de Ozymandias. Em Watchmen Phillips é vivido pelo ator Tom Mison, que no episódio interpreta o Jonathan Osterman para encenação do espetáculo. Em certo momento podemos acompanhar uma sequência que é bem parecida com uma cena mostrada na HQ. O ator aparece completamente nu em tinta azul representando o Doutor Manhattan.

Mison, em entrevista à TV Line, falou sobre esse momento bem revelador. “Vou começar dizendo: Esse não é o meu pênis”, disse ele. “Eu tive que contar a todos os meus vizinhos. Eu moro perto de pessoas idosas e, para o caso de eles assistirem, eu tinha que deixar todos saberem que eles podem me olhar nos olhos”, revelou o ator rindo.

“Watchmen” é exibida aos domingos na HBO. criada por Damon Lindelof, conhecido por ser o co-criador de “Lost”, baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Alan Moore e Dave Gibbons.

A série ambientada numa realidade alternativa em que os “super-heróis” são vistos como bandidos, foi lançada no dia 20 de outubro e conta com um elenco de peso, como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Jacob Ming-Trent, Tom Mison, Sara Vickers, Dylan Schombing, Louis Gossett Jr., Jean Smart, Frances Fisher, James Wolk e Hong Chau.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort