“Watchmen”: Veja a aprovação do episódio piloto no Rotten Tomatoes

Regina King em Watchmen
Regina King em teaser promocional de Watchmen (Reprodução/YouTube – HBO)

A nova série da HBO, criada por Damon Lindelof (Lost), “Watchmen“, chega com a promessa de ser mais uma grande produção da emissora. O episódio piloto recebeu diversos elogios, garantindo uma aprovação, até o momento, de 95% no Rotten Tomatoes. São 65 avaliações da crítica especializada, que destaca as atuações e a emoção da série.

Confira alguns dos comentários:

“Watchmen é uma série emocionante e cintilante que certamente encontrará exércitos de fãs, antigos e novos, que sem dúvida serão apaixonados.” – Wenlei Ma, Herald Sun (Austrália).

“Visualmente fascinante, intencionalmente provocador e em todo o lugar no tempo e no espaço, Watchmen pode até fazer David Lynch soltar a mandíbula às vezes.” – Ed Bark, Uncle Barky.

“Um show enérgico e indisciplinado, com um objetivo muito conciso e ambicioso.” – Willa Paskin, Slate.

“Uma metáfora potente, mas raramente pesada, para as relações raciais nos Estados Unidos, e uma vitrine para um dos maiores atores de sua geração, é também um encapsulamento perspicaz dos perigos que podem aguardar uma sociedade obcecada por super-heróis.” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Está escuto, mas também é emocionante; sombrio, mas também revigorante. As sequências de ação são impressionantes, assim como as performances.” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Surpreendentemente, este novo Watchmen não é apenas bom, não apenas ótimo, é absolutamente necessário… O Watchmen da HBO é apenas perspicaz, revigorante e essencial.” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“No geral, Watchmen de Lindelof abraça o espírito da história em quadrinhos original com seu cinismo estiloso enquanto tenta erigir em um novo princípio organizador próprio, o que será controverso para alguns.” – Brandon Katz, Observer.

Assista ao trailer e fique por dentro da nova série da HBO:

A adaptação dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons da DC Comics, conta com um elenco de peso, reconhecido por grandes atuações. Na série poderemos ver Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Andrew Howard, Jacob Ming-Trent, Tom Mison, Sara Vickers, Louis Gossett Jr. e Jean Smart.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort