“Watchmen”: Veja o que será destaque no próximo episódio em vídeo!

Watchmen (Imagem: Divulgação)

Desde sua estreia no dia 20 de outubro, “Watchmen” tem sido uma boa adição na programação da HBO. Não chegou a ter uma audiência como “Game of Thrones”, por exemplo, mas a sua estreia já é a maior audiência da emissora desde “Westworld”. E para quem está acompanhando e gostando da trama em que super-heróis não são os mocinhos da história, acaba de sair uma vídeo promocional do terceiro episódio.

O episódio do próximo domingo, dia 3 de novembro, promete ser bem tenso. Com a morte do Capitão Judd, a Polícia de Tulsa precisa se preparar. No vídeo vemos os nervos à flor da pele. Será que vem aí grandes confrontos com os supremacistas brancos? A guerra está prestes a começar.

Confira:

A série é baseada na graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha uma história alternativa em que super-heróis são vistos como bandidos. Perigos e muitos desafios acompanham a vida da detetive Angela Abar (Regina King), que precisa lidar com muitos mistérios e confrontos, além de tentar solucionar o caso do assassinato de um colega.

Na trama os policiais usam máscaras para preservar suas identidades e se protegerem. Eles ainda devem lidar com um grupo chamado de A Sétima Kavalaria.

Criada por Damon Lindelof (Lost), a série com um elenco de peso: Regina King, Don Johnson, Jeremy Irons, Tim Blake Nelson, Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Jacob Ming-Trent, Tom Mison, Sara Vickers, Dylan Schombing, Louis Gosset Jr., Jean Smart, Frances Fisher, James Wolk e Hong Chau.

Para você que ainda não conhece a história, confira também o trailer da primeira temporada:

“Watchmen” pode ser vista aqui no Brasil no canal pago HBO aos domingos às 23hrs.

E para se ter uma ideia da recepção que a produção teve até o momento, no site agregador de revisões, Rotten Tomatoes, ela possui uma aprovação de 98%, com base em 89 avaliações. O consenso da crítica diz:

“Ousada e arrepiante, Watchmen nem sempre é fácil de visualizar, mas ao adicionar novas camadas de contexto cultural e uma série de personagens complexos, ela habilmente constrói seu material de origem para criar uma identidade própria impressionante.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort