Waves, com Sterling K. Brown, ganha novo trailer; assista

Waves
Nova imagem oficial de Waves, revelada com exclusividade pela Entertainment Weekly (Imagem: Divulgação/A24)

Mais uma promessa de sucesso está ganhando, aos poucos, novos detalhes. Se trata de Waves, drama bastante elogiado estrelado pelo ator Sterling K. Brown, atualmente mais conhecido por seu personagem em This is Us, série que tem bastante público nos Estados Unidos. O primeiro trailer da história foi liberado no início do último mês de setembro e algumas fotos oficiais inéditas vieram em seguida. Agora, mais um trailer chegou para aumentar a expectativa sobre a produção.

A direção do longa-metragem fica por conta do jovem cineasta Trey Edward Shults. O americano, que tem apenas 31 anos de idade, já trabalhou nos filmes Ao Cair da Noite e Krisha. Além de Sterling, o elenco principal ainda conta com as presenças de Lucas Hedges (O Retorno de Ben, Lady Bird – A Hora de Voar), Renée Elise Goldsberry (The Good Wife), Kelvin Harrison Jr. (Pais da Violência, The Photograph) e Thaylor Russel Mckenzie (Antes que Eu Vá, Perdidos no Espaço).

E não para por aí, outros nomes também estão confirmados nos créditos da produção. São artistas como Cliftonn Collins Jr. (Era Uma Vez em… Hollywood), Alexa Demie (As Aventuras de Brigsby Bear, Anos 90), Justin R. Chan (Ao Cair da Noite, Krisha) e Bill Wise (Os Incríveis 2, Frances Ferguson). Ainda não se sabe quando Waves chegará às salas de cinema do Brasil.

Conheça a história de Waves

A história do longa-metragem de drama mostra a vida de uma família afro-americana liderada por um pai muito bem intencionado, mas completamente dominador. Em dado momento, eles precisam se unir para lidar com uma perda. Enquanto isso, os personagens dessa família irão praticar o amor e o perdão. Vale lembrar que a produção fez muito sucesso no Festival de Cinema de Telluride realizado neste ano.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort