Patrick Dempsey em cena de Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Após 11 temporadas, Patrick Dempsey deixou Greys’s Anatomy. O seu personagem Derek Shepherd o deixou ainda mais conhecido e mesmo depois de sua saída ele é sempre lembrado. Agora, depois de alguns trabalhos na televisão e no cinema, o ator poderá assumir o protagonismo de uma nova série na TV aberta.

Segundo o Entertainment Weekly, Dempsey foi escalado para estrelar o piloto de Ways & Means, nova série de drama da CBS. Na trama ele vai interpretar um político americano, sendo um dos líderes do Congresso. Após perder a fé na carreira, ele acabará se juntando secretamente com uma jovem do partido oposto. Junto com a congressista rival, ele tentará salvar a política americana.

Além de atuar, Patrick Dempsey também irá assumir a produção executiva do drama político ao lado de Nina Tassler, ex-presidente da CBS, Denise Di Novi, Tom Lassally, Mike Murphy e Ed Redlich (SEAL). Já o roteiro é assinado por Murphy e Redlich.

Após o seu papel marcante em Grey’s Anatomy, Dempsey estrelou O Bebê de Bridget Jones (2016) ao lado de Renée Zellweger e Colin Firth. Esse foi um das primeiras produções de destaque do ator depois de deixar o drama médico. No terceiro filme da franquia, o ator interpretou o bilionário Jack, que disputou a atenção da protagonista com Mark Darcy (Firth).

Em 2018 ele estrelou a minissérie de suspense The Truth About The Harry Quebert Affair, em que deu vida ao escritor Harry Quebert. Baseada no romance homônimo de Joël Dicker, a trama segue a história do escritor envolvido no caso de um assassinato, depois que um corpo é encontrado em sua propriedade.

Vale lembrar que Patrick Dempsey esteve no papel de Derek Shepherd de 2005 à 2015 em Grey’s Anatomy. A série de sucesso da ABC atualmente está na sua 16ª temporada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui