We Are Who We Are, de Luca Guadagnino, ganha novo trailer emocionante

Alice Braga e Chloë Sevigny em We Are Who We Are (Imagem: Divulgação/ HBO)

A HBO divulgou o trailer oficial de We Are Who We Are, série de drama dirigida por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome). Estrelada por Jack Dylan Grazer (Shazam!), Chloë Sevigny (‘Big Love’, ‘Meninos não Choram’), Alice Braga (A Rainha do Sul), Kid Cudi (Westworld) e Jordan Kristine Seamon, a produção narra a história de jovens americanos, que moram numa base militar dos EUA na Itália. A nova prévia emocionante traz um pouco dos protagonistas, através de uma narrativa cheia de descobertas.

Confira:

Além de dirigir, Luca Guadagnino também atua como roteirista e produtor executivo da série limitada, que contará com um total de oito episódios. A trama gira em torno da vida de jovens americanos numa base militar na Itália, explorando amores, amizades, família, amadurecimento e identidade.

O programa acompanha Fraser Wilson (Grazer), um garoto de 14 anos que se muda de Nova Yourk para Veneto com suas mães, Sarah (Sevigny) e Maggie (Braga), ambas do Exército americano. O adolescente vive em conflitos frequentes com Sarah, chegando até afirmar que não sabe se a odeia ou não, como pode ser visto no trailer. Fraser desenvolve uma amizade Caitlin Harper (Seamon), que vive há anos na base com seu pai (Cudi) e seu irmão. A garota admira Sarah e até a vê como uma lenda, e por isso quer ser soldado. A adolescente também passa por importantes mudanças na sua transição de mulher para homem.

O elenco da série de drama ainda conta com Francesca Scorsese, Beatrice Barichella, Faith Alabi, Vittoria Bottin, Corey Knight, Benjamin L. Taylor II, Tom Mercier, Spence Moore II e Sebastiano Pigazzi.

We Are Who We Are tem estreia marcada para 14 de setembro na HBO.

We Are Who We Are (Imagem: Divulgação/ HBO)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort